janeiro 17, 2007

Brrrr... Está frio!

Um dos motivos que levam a que me mantenha neste lado do mundo é o clima de Macau.
Apesar de humidíssimo e quente no Verão, não tem Invernos rigorosos e prolongados.
E eu destesto frio!
Mas hoje, o tempo amanheceu chuvoso e, ao longo do dia, levantou-se vento e a temperatura arrefeceu.
De tal modo que quando cheguei a casa dei de caras com a minha empregada, o que me espantou.
As 4as feiras são sagradas; às 19h30 lá vai ela toda arranjadinha para a igreja (uma dessas evangelistas, ou similar, que por aí abundam). A maior parte dos filipinos, como se sabe, é muito beata...
Quando lhe perguntei o que se passava respondeu-me " Ma'am, is to cold!".
Ora esta! Até o frio é mais forte do que a fé...
Por isso é que não sou religiosa.
Se o Diabo existir mesmo acho que prefiro ir para o Inferno.

Sem comentários: