abril 30, 2007

Insólito

No Domingo, fui a um hotel na Taipa onde durante 3 dias ficaram uns amigos meus para ver se os encontrava.
Como não estavam, resolvi deixar um recado.
A simpática rapariga que me atendeu começou, perante a minha incredulidade, a tentar ler o que escrevi...
Bem se esforçou, virou o papel de trás para a frente e vice-versa e lá acabou a perceber que era português, de que pelos vistos pesca muito pouco.
Ao que resolvi dizer-lhe que não era suposto ela estar a tentar ler uma mensagem que não lhe dizia respeito.
"Ah!... You're rigth... Sorry".
Caramba, onde é que estes "profissionais" são preparados?
Ainda por cima, tive de lhe explicar que o normal seria colocar a mensagem dentro de um envelope...
Se soubesse de antemão o que se iria passar tinha escrito uma data de bocanices só para me rir com a expressão facial da recepcionista!
Será que têm ordens para censurar as mensagens deixadas para os clientes? Quase esperei vê-la sacar do lápis ercarnado, azul, roxo...

Sem comentários: