junho 27, 2008

Banhos cristãos em Kalymnos






Este é um título excessivamente pomposo para o conjunto de pedras amontoadas a que fui tirar fotografias enquanto os outros estavam na praia...
A chatice é que não sei o nome da praia e, por isso, não sei precisar o local onde estes early christian baths tão miseravelmente preservados se encontram.
Foi-me difícil descobrir as ruínas no meio do matagal e, não fora a placa colocada a confirmar que estava no sítio certo, ter-me-ia ido embora. 
Ainda assim, como tive o espaço todo para mim, o tempo estava uma beleza e o meu IPod me fazia companhia, sentei-me em cima de uma das ruínas e ali fiquei cerca de uma hora, a apreciar a paisagem, a vegetação e, entre outros, insectos parecidos com joaninhas. 
Foi preciso chegar à Grécia para voltar a reparar em insectos, plantas e flores a que não dava atenção desde os tempos em que sonhava ser um dos "Pequenos Vagabundos".

Sem comentários: