novembro 30, 2006

Cristais


Em muitas das antigas civilizações os cristais eram utilizados como meio de cura e equilíbrio.
Na Índia, Grécia e Egipto, eram usados para potenciar remédios e auxiliar na prática da medicina, ajudando muitas pessoa a recuperarem a sua saúde e equlíbrio emocional e físico.
Isto porque os cristais amplificam as energias (por isso são usados até nas técnicas relacionadas com transmissões), para além de conterem na forma mais pura, as cores que são necessárias para nosso equilíbrio físico, biológico e espiritual. Os cristais são poderosas ferramentas que trazem, de modo natural, o equilíbrio para as partes físicas, psicológicas e espirituais dos seres humanos.
Eles representam o poder da natureza superior.
Podem ser usados em conjunto com outras terapias, tendo uma afinidade especial com a terapia de cores.
Todos nós temos energias e todos nós podemos transmiti-las para os outros ou absorvê-las, no campo que escolhemos. Os cristais ajudam-nos a fazê-lo, dimensionando-as e ampliando-as. Para que tal seja possível, teremos que limpá-los, energizá-los e programá-los periodicamente. Os cristais podem ser usados nas práticas de meditações e visualizações.
Podemos invocar a presença de um cristal através de nossos pensamentos, apenas imaginando sua cor. Eles aportam energia vibracional de alta frequência, amplificando-a e focalizando-a nas energias naturais do corpo e da mente. É importante saber que quando um cristal entra em contato com o corpo físico, ele absorve muitas energias negativas.

Sem comentários: